VTR

6/recent/ticker-posts

LULA: HÁ LIMITE PARA A MÁ FÉ DO GLOBO?



O ex-presidente Lula comentou no Facebook o direcionamento da reportagem do jornal O Globo sobre o afastamento do procurador Douglas Kirchner, acusado de violência contra a esposa. Ele era um dos procuradores que acusa Lula de envolvimento de irregularidades no BNDES.

Abaixo a publicação:

"Há limite para a má fé do Globo?

Quem tenta se informar sobre o afastamento do procurador Douglas Kirchner pelo jornal carioca fica com a impressão de que o promotor teria sido punido por investigar Lula.

Lula não tem nenhuma relação com o afastamento do promotor. Ele foi acusado e punido por ter mantido a ex-mulher em cativeiro privado, período no qual ela teria sofrido jejum forçado e agressões físicas."

Fonte: 247
Este conteúdo segue nosso Manifesto Editorial .
Reactions
Este conteúdo segue nosso Manifesto Editorial — compromisso com a verdade e o jornalismo responsável.

Postar um comentário

0 Comentários