O grupo Vem Pra Rua está convocando nova manifestação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff para o dia 17 de abril. A data, um domingo, pode coincidir com a votação do processo pelo Plenário da Câmara.
Os organizadores do manifesto, que não divulgam a origem de seus recursos, pretendem instalar telões em dois caminhões de som na Avenida Paulista de onde será transmitida a movimentação dos parlamentares.
Já a Frente Brasil Popular, que reúne entidades dos movimentos sociais e partidos de esquerda, deicidiu cancelar o pró-governo que estava marcado para sábado, 9, no Vale do Anhangabaú.
Fonte: 247

0 Comentários