VTR

6/recent/ticker-posts

ATO FAZ DESAGRAVO A TEORI E MELLO E PEDE SAÍDA DE CUNHA



Um grupo de pessoas sem ligação com sindicatos nem movimentos sociais organizados fez um ato de desagravo aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki e Marco Aurélio Mello, 'ministros que honram a Justiça', segundo uma das faixas. 

'Em defesa da democracia', os manifestantes também pediram que o Supremo interfira para que o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) deixe a presidência da Câmara.

O ato aconteceu na frente da suprema corte, por volta das 11h, e reuniu cerca de 200 pessoas.

Fonte: 247

Este conteúdo segue nosso Manifesto Editorial .
Reactions
Este conteúdo segue nosso Manifesto Editorial — compromisso com a verdade e o jornalismo responsável.

Postar um comentário

0 Comentários