Por Theo Rodrigues no Facebook
Concurso
público para que? Um amigo diplomata acaba de me mostrar ofício que uma
deputada federal do PSDB entregou no gabinete do Chanceler interventor José
Serra na semana passada. No ofício a deputada pede um cargo para seu eleitor:
“Informo tratar-se de pessoa idônea, responsável e com desejo imenso em
trabalhar no Ministério das Relações Exteriores”. Será esse o modo PSDB de
governar?
Editado:
Matéria completa no globo
Editado:
Matéria completa no globo

0 Comentários