VTR

6/recent/ticker-posts

NÃO HÁ PEDIDO DE PRISÃO CONTRA LULA, O GLOBO MENTIU






FORUM - O advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin, contestou pelo seu perfil no twitter reportagem publicada no site Globo.com informando que o MP teria pedido a prisão de Lula.

Segundo essa nota, o pedido constaria das alegações finais do processo que “apura um suposto pagamento de propina por parte da OAS, por meio da entrega de um apartamento triplex no Guarujá, litoral paulista”.

Zanin disse que isso jamais existiu e nem poderia existir. E atribui a nota à tentativa de manipulação do veículo.

Globo (G1) transforma alegações finais de MPF do caso triplex em pedido de prisão que jamais existiu e nem poderia existir. Manipulação?

_


Este conteúdo segue nosso Manifesto Editorial .
Reactions
Este conteúdo segue nosso Manifesto Editorial — compromisso com a verdade e o jornalismo responsável.

Postar um comentário

7 Comentários

Alesson Bruno disse…
estão loucos para prender Lula sem provas mas Temer Aeçio e Loures que tem provas já não se enteresao
Rosa disse…
Fora globo com essa perseguição ao Lula e essa preferência por abutres golpistas e empresários corruptos. Chega de transformar juiz infiltrado é parcial em herói, enganando o povo. Mas esse mesmo povo quando se levantar não sobrará nada além da sala vazia e seu telejornal de mentiras falando sozinho. Depois não adianta fazer remendos e pedir desculpas para o Brasil, tudo tem limites.
Tudo verdade!!! E aí adoradores de mortadelas? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Unknown disse…
vá entregar as provas pode deve ter recompensa pra quem as entregar!
marcos paulo disse…
Baba... ops tolo viva o eufemismo
Unknown disse…
Kkkkkk... Boa... Tem tanta gente com certeza de que seja verdade, com convicção aliás... Só falta apresentar as provas... Os interessados enviar tais provas a equipe do Juiz Sérgio Moro... kkkkk...Eles andam desesperados por elas... Cade vcs coxinhas de plantão?? Estavam tão preocupados com a corrupção, por que não estão nas ruas pedindo a prisão da dupla TEMER e AÉCIO?? O sonho deles é ver o LULA preso né!? Kkkkm
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.