VTR

6/recent/ticker-posts

LULA DIZ QUE NÃO SAIRÁ DAS RUAS SE DILMA FOR DERROTADA


O ex-presidente Lula teria dito a aliados que, em caso de derrota de Dilma Rousseff no processo de impeachment, entrará em campanha permanente e não sairá mais das ruas. Ele indicara ainda que não pretende dar trégua a um eventual governo de Michel Temer.
Segundo reportagem de Daniela Lima e Marina Dias, o recado de Lula foi claro: "não estaremos nessa de união nacional. Não vamos colaborar". Lula teria orientado ainda seu núcleo mais próximo a, caso o governo seja derrotado, manter a base social do PT mobilizada contra o que chama de "governo ilegítimo".
Paulo Frateschi, ex-secretário de relações governamentais do prefeito Fernando Haddad (PT-SP), vai assumir a agenda do ex-presidente (leia aqui).

Fonte: 247
Este conteúdo segue nosso Manifesto Editorial .
Reactions
Este conteúdo segue nosso Manifesto Editorial — compromisso com a verdade e o jornalismo responsável.

Postar um comentário

6 Comentários

Unknown disse…
Boa Lula, estamos juntos para o BEM DO BRASIL. SORTE E FORÇA PRA VOCÊ!
Unknown disse…
Conserteza Lula em 2018 mostra que você ganha eleição e nas urnas não é na força do golpe não.vc ganha eleição e com voto do povo não é com voto de Deputados ladrão não
Unknown disse…
Conserteza Lula em 2018 mostra que você ganha eleição e nas urnas não é na força do golpe não.vc ganha eleição e com voto do povo não é com voto de Deputados ladrão não
Anônimo disse…
Com certeza...
Unknown disse…
Tenho vergonha de ter votado em Lula todas as vezes q ele se candidatou!!!
Unknown disse…
É isso mesmo lula vá pra rua mesmo e tomara que um caminhão passe por cima de ti e toda a sua corja.