VTR

6/recent/ticker-posts

MARCO AURÉLIO: NÃO SOU SEMIDEUS



O ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello minimizou nesta quarta-feira (6) a indicação de que o Movimento Brasil Livre entrará com um pedido de abertura de impeachment dele.

Marco Aurélio disse que não é um "semideus" e que suas decisões podem ser questionadas. "Que as instituições funcionem com muita tranquilidade. Sou juiz há 37 anos e eu apenas busco servir e servir com pureza da alma e a partir da minha ciência e consciência e nada mais. Processo para mim não tem capa, tem conteúdo", afirmou.

Para o ministro, é preciso ter "paciência" se a sua decisão –que determinou à Câmara que dê seguimento ao pedido de impeachment do vice-presidente Michel Temer– provocou tumulto no cenário político. "Não podemos fechar o protocolo do tribunal. O interessante é que as instituições funcionem", disse.

Fonte: 247
Este conteúdo segue nosso Manifesto Editorial .
Reactions
Este conteúdo segue nosso Manifesto Editorial — compromisso com a verdade e o jornalismo responsável.

Postar um comentário

1 Comentários

Maria Diana disse…
S'IL VOUS PLAÎT!
BASTA DE FORMALIDADES, E CADEIA NESSA MILÍCIAAAA!!!
FORA CUNHA E CIA./