VTR

6/recent/ticker-posts

EX-VICE DA CAIXA: CUNHA AGIA PARA FAVORECER ODEBRECHT

247 - O ex-vice-presidente da Caixa Fábio Cleto afirmou, em delação premiada na Lava Jato, que o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) tinha relação de "bastante proximidade" com a Odebrecht e pedia apoio para "praticamente todas as operações" de interesse da empreiteira.
Ele afirmou que Cunha recebeu R$ 42 milhões de propina da obra do chamado Porto Maravilha, obra por causa dos Jogos Olímpicos, que foi tocada pelo consórcio formado por Carioca Engenharia, Odebrecht e OAS.
Cleto confirmou a delação de donos da Carioca Engenharia, apontando que o total da vantagem indevida no empreendimento foi de R$ 52 milhões, paga em 36 parcelas.
Leia aqui reportagem de Aguirre Talento e Marcio Falcão sobre o assunto.
Este conteúdo segue nosso Manifesto Editorial .
Reactions
Este conteúdo segue nosso Manifesto Editorial — compromisso com a verdade e o jornalismo responsável.

Postar um comentário

0 Comentários